2.03 – Próprio Site X Facebook

Play

Bem-vindos ao terceiro episódio do Hostcast 2014!

O Hoscast é o podcast sobre infraestrutura e hospedagem de sites da Hostnet, apresentado por Kauê Linden, Gustavo Guanabara e com a participação de Lisane Monteiro.

Neste programa vamos debater sobre o fato de algumas empresas ou serviços estarem utilizando exclusivamente o sistema de fanpage do facebook para expor suas marcas na Internet e como isso pode ser arriscado para o seu negócio.

Convidamos a todos para acompanhar o Hostcast 2014, com programas quinzenais e ótimos assuntos no endereço: www.hostcast.com.br . O tema do próximo programa é Falhas na Internet.

Play

3 Comentários para “2.03 – Próprio Site X Facebook”

  1. Ótimo artigo. Esclarecedor. Tenho ressalvas contra o facebook, nunca usei, somente postei meu web site no “face” da minha esposa “hermindaheringer” para divulgar. Mas prefiro o website, pois é de minha propriedade. Agora me sinto mais seguro, antes tinha dúvida do que era melhor para meu trabalho. Parabéns!

    [Responder]

  2. Sergio disse:

    Parabéns pelo hostcast, achei muito importante as questões abordadas.

    Tenho duvidas sobre como fazer um cast ?
    Como melhorar minha procura dos clientes na internet atraves do meu site ?
    O Google + ajuda sendo usado como blog semelhante como face, ja que o Googlo+ e um produto que vem a competir com o facebook.

    Obrigado.

    [Responder]

  3. ELIANE PEDROSA disse:

    ADOREI ESSE SABER DESSES ASSUNTOS SOBRE SITE X FACE.SOU EX ALUNA DO GUANABARA E SUPER FÃ DELE.SEMPRE QUE POSSO OU TENHO TEMPO INDICO SEUS TRABALHOS E CONSELHOS.GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE UMA PESSOA QUE ESTA MUITO TEMPO SEM ACESSAR O SITE CONSIGA VIZUALIZAR O SITE COM CONTEÚDOS DO DIA FOCANDO ASSUNTOS BASEADOS EM AULAS PUBLICADAS ANTERIORMMENTE BEM LÁ ATRÁS NO TEMPO COMO POR EXEMPLO HÁ MAIS OU MENOS UM ANO FOCANDO O MESMO ASSUNTO NO DIA.ASSIM ACREDITO QUE COM O ACESSO ATUAL FOCANDO UM ASSUNTO DE UM ANO ATRAS DARIA PARA SENTIR NA PRATICA A DIFERENÇA DA EVOLUÇÃO DOS ACONTECIMENTOS NESSE PERÍODO.SEMPRE QUE VIZUALIZO OS CONTEÚDOS SINTO ESSA NECESSIDADE DE RELEMBRAR CONTEÚDOS QUE JÁ FUI VICIADA EM OUVIR OU VIZUALIZAR.NÃO SEI SE É POSSÍVEL ,MAS É UMA MERA SUGESTÃO DE UMA SIMPLES VONTADE DE SABER O ATUAL LEMBRANDO DO QUE VIVENCIEI HÁ UM TEMPO ANTERIOR NO MESMO ASSUNTO.SERIA ÓTIMO COMPARAR OS DOIS LADOS EM UM SÓ POST.

    [Responder]

Deixe seu comentário

Mensagem